quarta-feira, 15 de maio de 2013

LOUVOR A DEUS QUE FALA EM VÁRIAS LÍNGUAS


Salmo escrito por mim, Frei Leandro Carvalho, durante as atividades da segunda etapa do NOVINTER 2013, realizado no Mosteiro de São Bento, Vinhedo – SP. A oportunidade de estudar o livro dos Salmos foi um divisor de águas para compreender o valor de cada um deles nas nossas orações diárias. E nesse espaço agostiniano compartilho com todos vocês meu louvor a Deus.



Louvor a Deus que fala em várias línguas


Glorifico a Deus porque és muito bom

Rompeste minha surdez

Concedeste-me escutar vozes nas mãos de alguns

Daqueles os quais não me aproximava


Vê, Senhor, o meu esforço, vê a minha coragem

Sou aprendiz nesse caminho o qual me preparaste

Releio a minha história, a minha vida

Quem se atreveria ao teu chamado como eu me atrevi?


As vozes que sinalizam me mostram um mundo novo

Um mundo onde também estás presente

Oxalá possa te encontrar nele

E testemunhar o teu grande amor

Para estes que te sentem profundamente


Dá-me também voz nas mãos

Para poder profetizar

E assumir com grandeza a tarefa de evangelizar

0 comentários:

Postar um comentário