quarta-feira, 1 de julho de 2009

ENCONTRO VOCACIONAL AGOSTINIANO

>>>>>>clique na imagem para ampliá-la<<<<<<
>>>Disse Nosso Pai Santo Agostinho: “A procura de Deus é a procura da felicidade. O encontro com Deus é a própria felicidade”. (De Mor. Ec. 11,18)
>>>Vivenciamos na Casa de Pastoral Madre Cândida em Bragança Paulista/SP, de 03 a 05 de julho, nosso 1º Encontro Vocacional Agostiniano desde ano em que celebramos oitenta anos de nosso Vicariato Agostiniano . Vinte e oito jovens vindos de várias cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Pará e Goiás, marcaram presença e juntos refletimos, celebramos e caminhamos na constante tentativa de respondermos ao chamado de Deus.
>>>Marcou o encontro o espírito de vivência, interioridade, a espiritualidade agostiniana e a inquietude daqueles que querem na vida religiosa servir aos mais necessitados, viver a fraternidade e como aspiração agostiniana ser: “Um só coração e uma só alma voltados para Deus”.
>>>Nós da equipe vocacional Agostiniana agradecemos a Deus pelas bênçãos derramadas e desejamos a todos os vocacionados muita força e fé na caminhada, perseverança e que por intercessão da Mãe da Consolação e Correia possamos cada vez mais dizer como ela o nosso SIM a esse chamado diário que o Bom Pastor nos faz: sermos discípulos e missionários sempre!
*
*
Diego Fernando
Belo Horizonte - MG

7 comentários:

  1. E as fotos dos teatros, da festa, etc?????

    ResponderExcluir
  2. Esse Encontro Vocacional foi realmente abençoado por DEUS! A convivência fraterna entre os encontristas foi o que mais me marcou.Agradeço a todos aqueles que se dispuseram de coração para que esse encontro ocorresse tudo bem. Que Nossa Senhora da Consolação e Correia continue intercedendo por todos nós junto à Deus, para que o Espírito Santo de coragem e decisão nos motive cada vez mais em nossa busca vocacional.

    Um abraço a todos vocês amigos.

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  3. O encontro foi maravilhoso mesmo. Ver tanta gente reunida buscando um mesmo ideal é uma experiência indescritível. Mas acho que nossa comunicação deveria ser mais assídua. Nós vocacionados devemos fazer mais uso desses meios que dispomos. Devemos viver desde já nossa fraternidade.

    Um forte abraço para todos.

    Manoel Gomes Filho

    ResponderExcluir
  4. Não seja por isso Manoel, rsrsrsrsrs. Vamos movimentar esse blog mesmo e convidar os outros vocacionados a visitarem aqui também. Sejamos divulgadores e incentivadores também nesse sentido...

    Abraço

    Leandro Carvalho

    ResponderExcluir
  5. >>>>OLÁ TURMA!
    VALEU FERNANDO, LEANDRO E MANOEL PELOS COMENTÁRIOS...
    AGRADEÇO A ANIMAÇÃO E COLABORAÇÃO, QUE DEUS FORTALEÇA E ILUMINE SEMPRE SUAS CAMINHADAS VOCACIONAIS...
    CONTO COM VOCÊS PRA DIVULGAREM ESSE CANAL VOCACIONAL!
    EM SANTO AGOSTINHO,
    Diego Fernando
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  6. GEEEEEENTEEEEEE!!!!...

    Eu gostaria de ver algumas fotos dos teatros!

    Será que seria possível alguém enviar por e-mail essas fotos???

    ResponderExcluir