sábado, 9 de fevereiro de 2013

NOVICIADO AGOSTINIANO 2013

No dia 26 de janeiro, em Bragança Paulista, aconteceu a Abertura Canônica do Noviciado 2013 do Vicariato Nossa Senhora da Consolação do Brasil, onde sete formandos (cinco brasileiros e dois bolivianos) receberam o hábito agostiniano.

A celebração foi presidida pelo Vicário Regional, Frei Paulo Gabriel Lopéz Blanco, OSA, tendo como concelebrantes: Frei Márcio Vidal de Negreiros, OSA, o atual Mestre de noviços; Frei Haroldo Moreira, OSA, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Bragança Paulista; o diácono Frei Emerson Carlos, OSA, os Freis Florêncio e Wilson, OSA, do Vicariato de Castella; e Pe. Rosécio (Zezão), que este ano fará uma experiência na comunidade do noviciado.

A comunidade paroquial bragantina acolheu os novos noviços (Alisson Paulo, Leandro Carvalho, Paulo Henrique, Renée Loayza, Tailer Douglas, Thúlio Luis e Yasmani Lopez) com muito carinho e alegria, nutrindo a expectativa de um ano muito fecundo. Nesse sentido, contamos com a oração de todos para seguirmos cheios de coragem e esperança nessa caminhada inquieta de amor a Deus e aos irmãos.




0 comentários:

Postar um comentário