quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ACOLHIDA DOS IRMÃOS ASPIRANTES 2013


Enfim chegou 2013. De certo alguns contaram os meses, os dias, os minutos para a chegada deste ano. Os Encontros Vocacionais se foram e agora a entrada na Fraternidade Santa Mônica, o curso de Filosofia no ISTA, conhecer os novos irmãos geram ansiedade, mas também suscitam boas expectativas.
Chegou o momento de encher-se de coragem e esperança e seguir em frente, não olhar para trás, alegrar-se diante de uma nova etapa da vida. O coração, inquieto como sempre, bate mais forte, pulsa com mais intensidade em busca de Deus e do próximo. Vida em comunidade!
É momento de abrir-se ao novo, ao diferente. Alteridade! Cada um traz consigo uma história, marcas culturais, jeitos de ser e fazer, que agora se encontram para uma mesma caminhada de discernimento vocacional.
O que desejamos como formandos agostinianos que já estamos na caminhada, é que durante este ano vocês encarem com ousadia e perseverança os desafios e as oportunidades de conhecerem a si próprios, o outro e Deus. Trilhando os mesmos passos de Santo Agostinho, possam manter sempre viva a inquietude que nos lança a cada dia na busca pela vida feliz.
Sejam bem-vindos!





0 comentários:

Postar um comentário