quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

2010, novas expectativas, novos rumos!

>>>Querido irmão que acessa nosso BLOG VOCACIONAL AGOSTINIANO, como vai você?
>>>Depois de quase dois meses sem postagem, vou iniciando esse novo ano de 2010 pedindo a Deus que guie, oriente e fortaleça nosso Vicariato Agostiniano para que continue com seu ministério de serviço missionário ao povo de Deus vivendo a mensagem Evangélica e sendo fortalecido com a Sagrada Eucaristia.
>>>Começo com várias novidades. A começar pela entrada de 15 novos irmãos para o Aspirantado inaugurando a Residência Santa Mônica, em Nova Granada - Belo Horizonte (em breve fotos), depois a Ordenação Presbiteral do nosso querido irmão Frei Eustáquio, que atualmente trabalha na Fraternidade Agostiniana, na formação e atua também na Paróquia Cristo Redentor em Belo Horizonte. E claro, ingressaram também na Fraternidade Agostiniana 4 irmãos que estão cursando a Teologia completando a família agostiniana formativa de 2010.
>>>A Equipe da Pastoral Vocacional Agostiniana já está se reunindo e planejando as atividades para esse novo ano, contamos com suas orações e caso queira conhecer nosso carisma, entre em contato conosco: http://agostinianos.org.br e na Sessão Pastoral Vocacional preencha o cadastro. Responderemos o mais breve possível!
>>>Vou me despedindo rogando a Deus pela intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, a Mãe da Consolação e Correia, que nesse tempo quaresmal que celebramos, possamos viver o amor de Deus, e converter nossos corações à luz superior do criador, sentido sua misericórdia e sua compaixão redentora!
>>Um forte abraço!
>Até breve!
*
*
Diego Fernando
Belo Horizonte/MG

0 comentários:

Postar um comentário