terça-feira, 25 de maio de 2010

*
*
VOCÊ VAI PARTICIPAR?
EXPECTATIVAS?
EXPERIÊNCIAS?
>>Deixe seu comentário!<<<

5 comentários:

  1. Irmãos, estejamos todos com o coração inquieto para fazer essa experiência íntima com Deus. Que o Encontro Vocacional ascenda no coração dos jovens e dos animadores vocacionais a chama da fé e do sim para que juntos possamos servir com alegria a Igreja, a Ordem de Santo Agostinho e o povo santo...Sigamos em frente!!!
    Fr. Emerson Carlos, osa

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes com o trabalho da equipe vocacional e de modo especial do Fr. Márcio Vidal. Deus seja louvado por tantas pessoas que vivem pelo amor às vocações. Parabéns ao blog.

    Fr. Rodrigo Antonio

    ResponderExcluir
  3. Expectativas: que esse encontro realmente possa fortalecer em nossos corações o desejo e a disposição de estar sempre a serviço do Reino, e de a cada dia com maior convicção e fé dizer o nosso sim diante do chamado e do apelo de Deus no serviço à Igreja. Que possamos estar unidos pelo amor e façamos tudo com amor .!

    Alexandre Castro

    ResponderExcluir
  4. Nas conversas com alguns dos jovens que aspiram conhecer a vida religiosa, muitos me dizem que têm medo de abandonar a vida e a estabilidade que dispõem em casa; abandonar o caminho já percorrido. A liturgia de ontem, XIII Domingo do Tempo Comum, fez-me questionar sobre o caminho apontado por Jesus. Um caminho que, muitas vezes, vai de contra mão com tudo o que estamos acostumados em nossos dias. Bom, mas para que estou falando isso? Para dizer que o caminho é diferente, mas vale a pena ser seguido e trilhado. Um caminho que não exige que apaguemos o já percorrido, mas que apenas indica para seguirmos em frete<>. O Mestre, Jesus, não apenas aponta o caminho, mas caminha junto; lado a lado. Que todos vocês vivam com intensidade esse encontro e, que esse possa ser um 'estimulo' para nos colocarmos a caminho; ou melhor, uma vez que a caminho já estamos, quem sabe nos colocarmos a caminho JUNTOS.

    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Mais um Encontro Vocacional se aproxima. Depois de uma jornada árdua de plantio e semeadura, começa o tempo em que surgem os frutos. Deus, em sua infinita bondade, por meio de Jesus Cristo, continua fazendo ecoar sua voz que chama para algo mais, para o trabalho na Messe.
    A todos os que disseram seu SIM e estão a caminho de mais um encontro vocacional, que este seja um momento de graça de Deus em suas vidas. À Equipe que organiza e conduz o encontro, recordem que juntos somos mais, podemos mais por Cristo, com Ele e Nele. A inquietude do coração não pode ficar oculta, então mãos à obra e bom trabalho a todos!

    Frei Márcio Vidal
    Promotor Vocacional

    ResponderExcluir