sexta-feira, 24 de abril de 2009

CASA DO NOVICIADO


***ANIMA UNA ET COR UNUM IN DEUM...***
>>Com este desejo se vive o processo de Noviciado no Vicariato Nossa Senhora da Consolação do Brasil.
>>O desejo aceito é de oito jovens que há algum tempo vinham provando o estilo de vida agostiniano e com o qual se identificaram, de forma que anseiam abraçá-lo de forma mais concorde para melhor servir a Deus e à Igreja.
>>No primeiro dia do mês de fevereiro do corrente ano, numa celebração singela, mas cheia de piedade, inaugurou-se o ano canônico de noviciado, em Bragança Paulista – SP. Foram admitidos os postulantes: Alexandre Escame, Douglas dos Santos, Emerson Carlos, Jefferson Felipe, Lidenor Alves, Márcio Afonso, Tertuliano da Mota e Vladimir Coelho. Estes foram entregues aos cuidados do Frei Dionísio do Carmo - OSA, que ocupa, portanto, o cargo de mestre de noviços.
>>A comunidade dedicando-se, como convém ao noviciado, a uma busca de Deus mais profunda, enxerga a vivência do Evangelho encarnado como melhor meio de “provar” a doçura amarga do reino.
>>Confiados à proteção da Santíssima Virgem Maria e Nosso venerável Pai, santo Agostinho; a valia destes intercessores impele no seguimento destemido a Cristo e a empreitar a construção de seu reino.
*
*
Frei Jefferson Felipe, OSA
Bragança Paulista - SP

0 comentários:

Postar um comentário