sábado, 29 de junho de 2013

RETIRO DE CONCLUSÃO DO SEMESTRE - PROFESSÓRIO



Nos dias 28 e 29 de Junho, a Comunidade Santo Dias (Professório) se reuniu no Centro de Espiritualidade Flos Carmeli, na serra da Cantareira em Mairiporã-SP, para o Retiro de encerramento do semestre. O retiro foi permeado por momentos profundos de oração, onde destacamos a Adoração Eucarística segundo a tradição Agostiniana vivenciada na noite de sexta, a partilha da caminhada logo no início e a fraternidade nos momentos de convivência. O texto que nos orientou ao longo do retiro foi do Evangelho de João 15: "Eu sou a videira; vós, os ramos. Quem permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto (...)". Ao término deste semestre, nossa comunidade agradece a Deus pelas atividades realizadas e pelo processo vocacional de cada um, conscientes de que “ANTES DE DIZER: EU QUERO; DEUS DIZ: EU QUIS”. O primeiro desejo é de Deus. A sua vontade impulsiona o nosso Sim. Caminhemos na graça de Cristo, que Ele sempre olhe por nós e que sempre possamos estar dispostos a caminhar com Ele e abraçar com profundidade sua missão!


0 comentários:

Postar um comentário